terça-feira, 28 de junho de 2011

Mouse Pad do Grêmio

Maridinho Fazendo "Arte"
Meninas olhem que legal a novidade que eu trouxe hoje, adoreii..
Domingo estava eu fazendo um cartaz de aniversariantes e meu marido resolveu fazer um mouse pad, pois o nosso estava velho e foi desenhando o molde do grêmio primeiro numa folha e ai está o resultado do primeiro trabalho dele, eu tbm ajudei, mas apenas em alguns detalhes, os créditos são todos dele..

E ai o que acharam ele mandou bem ou não???









Encomendas e Orçamentos:
jozinhadeandrade@hotmail.com

3 comentários:

  1. Seus trabalhos estão uma gracinha e seu blog tmb! Parabéns... se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Seu marido mandou super bem..ficou muito bom mesmo..parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, adorei...tb sou gremista!!
    Vim conhecer seu cantinho, seus trabalhos estão lindos...parabéns.
    Estou te seguindo, se quiser retribuir vou ficar muito feliz...bjos
    http://deiaevarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir